Você sabe o que é rádio indoor ou radio corporativa?

Não é nenhuma novidade que a divulgação é uma excelente estratégia de marketing e que também serve para promover destaque a um determinado negócio. Pois bem, isso é o que a rádio corporativa interna (indoor) faz. Espera aí… Rádio interna? Para facilitar, significa o mesmo que rádio ambiente, rádio em ambiente indoor, sistema de entretenimento ou rádio empresa.

A sua atuação serve para promover maior comunicação entre colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores. Implica, portanto, diretamente em ações de conversões financeiras, ou seja: aumentar as vendas, estimular a produtividade e engajar resultados.

Rádio Corporativa Interna (indoor)
A rádio interna atua como ferramenta de trabalho e é utilizada para realizar campanhas de endomarketing, promover e estimular a venda de produtos e serviços. Esse tipo de estratégia empreendedora atrai mais atenção e faz com que o cliente permaneça no estabelecimento por mais tempo, desencadeando gatilhos mentais sobre determinado assunto (produto ou serviço).

Quais mecanismos assertivos os serviços da rádio interna corporativa envolvem?

Criação e operação de rádio cooperativa;
Criação de estação online, baseada no perfil empresarial;
Programação de qualidade;
Programação geral ou personalizada;
Conteúdo informativo;
Boletins que orientam as empresas;
Publicidade dirigida;
Quais as redes/nichos que podem ser beneficiar com a rádio corporativa interna (indoor)?
Supermercados;
Shoppings centers;
Lojas de eletrônicos.
Restaurantes;
Supermercados;
Atacados;
Redes de fast-food;
Clínicas médicas;
Bancos;
Telefonia;
Magazines;
Hotéis;
Concessionárias de automóveis;
Parques temáticos;
Entre outros.

Nosso sistema de transmissão não é através de site ou blog e sim , através de plataforma , onde você receberá um link que no qual clicando nele , abrirá já em seu computador a sua rádio.
Porque nosso sistema é diferenciado?
O nosso sistema de plataforma tem o chamado sistema off line , onde a empresa que ficar sem a conexão de internet , mesmo assim a rádio continuará tocando sem que alguém perceba que a conexão caiu , tocando assim as 100 últimas músicas , vinhetas , etc.

OBJETIVOS E VANTAGENS

Com o objetivo de engajar o consumidor, a rádio corporativa procura estimular a comunicação ágil, amigável e eficiente. Promove tanto o bem-estar dos clientes e funcionários por meio da música, como as ações comerciais na divulgação de produtos e serviços.

Algumas estratégias e objetivos de uma rádio corporativa:

AUMENTAR AS VENDAS: spots programados que divulgam um produto e ou serviço e conquistam o cliente na hora da compra. A locução é sempre dinâmica, com o texto direto e vendedor;

AMBIENTE AGRADÁVEL: as rádios ambientes com suas músicas agradáveis proporcionam um clima descontraído aumentando a permanecia dos clientes em loja;

CONTEÚDO INSTITUCIONAL: difunde informações sobre a empresa, bem como campanhas, sazonalidades, lançamentos e benefícios que ajudam a experiencia de compra e a fidelizar os clientes;

CONTEÚDO PERSONALIZADO: você pode escolher o estilo de sua própria programação e locução para toda a rede ou lojas específicas. Conteúdos aderentes alinhados as preferências de seus clientes.